JORNAL

segunda-feira, 21 de março de 2011

Gatos de Taquara

Amigos,

Estou ajudando uma pessoa a achar um lar para alguns gatos.

O caso é de um senhor, proprietário de um sítio em Taquara, que adora animais... Por conta disso, durante muitos anos foram sendo abandonados alguns animais por lá, outros apareciam vindos da rua, a procura de comida e abrigo... Como resultado, hoje existem mais de 30 gatos na propriedade (segue fotos de alguns deles, em anexo).

Ocorre que o sítio está sendo vendido e o comprador avisou que se os gatos não saírem de lá até ele tomar posse da propriedade, ele vai exterminar todos!

O vendedor do imóvel está angustiado tentando resolver o problema e eu me dispus a ajudá-lo. Porém, não tenho como providenciar a castração de todos os felinos, tampouco tenho como dar abrigo a todos eles! Por isso, estou encaminhando este e-mail, para pedir ajuda a quem puder colaborar com a castração dos bichanos ou para adotá-los... Também preciso de alguns locais para abrigá-los até que apareçam adotantes! 

Informo que 8 gatos adultos já estão castrados, mas ainda residem no sítio. Em Porto Alegre estão 2 filhotes castrados, desvermifugados, com anti-pulgas, prontos para doação.

Se você recebeu esse e-mail e não pode ajudar, seja adotando ou abrigando algum animal, ou até colaborando financeiramente para que sejam castrados, por favor, repasse aos seus contatos! Talvez alguém que você conheça possa ajudar!

Desde já aproveito para agradecer à Dra. Rochana e ao Dr. Tobias, da Clínica Chaterrie, que dispuseram toda a sua competência e carinho para ajudar esses felinos a encontrarem um lar e terem uma chance de viverem em segurança!

Interessados em colaborar, por favor, entrem em contato pelo e-mail anajanovik@gmail.com

Desde já agradeço a atenção,
Ana Maria Janovik  
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário