JORNAL

quinta-feira, 7 de abril de 2011

pedido de ajuda

Amigos é muito triste, mas é sempre a mesma história, uma tia deu de presente para a sobrinha .............................................., essa foi a vinda da lindinha para a casa em que está morando, foi um presente da tia, mas a garota tem pânico da pobrezinha, qdo a cachorrinha escapa e entra dentro de casa, ela grita e todos correm para ver o que está se passando, fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  A coitadinha passa o dia inteiro trancada em um banheiro muito pequeno nos fundos, tudo escuro, só sai a noite quando a senhora a solta para correr no corredor, fiquei com muita pena, mas na minha casa nem pensar, estou com 18 com o Fubá que foi tirado do rio.
Peço a algum anjo que se compadeça dessa lindinha, ela será com certeza porte pequeno, pelinho curto, olhos verdes, está com 90 dias, come ração da Purina, a senhora me disse que mandaram ela deixar em um lugar em Santana, claro que lá só tem o CCZ!!!!  Eu implorei um pouquinho de paciência, vamos ajudar essa fôfa, muito obrigado e fiquem com Deus, 
(11) 97341032 ou (11) 34559154, Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário