JORNAL

sábado, 2 de julho de 2011

RESGATE URGENTE RJ

Ela esta ficando durante o dia no ponto de onibus
na Estrada de Taipas, 1649, Jaragua/ Jd. Rincão durante a noite eu não
sei, ela ta fraquinha! Meu tel 11 3947 6770 / 6429 6088 Tim. O rapaz q
vende CD ajudava a cuidar dela dar ração mas agora ele não ta podendo
ficar na rua pra vender e eu só chego no final da tarde e agora escurece
rapido.

Vieram
agora pouco me chamar para ajudar essa mestiça de Pit que nem estava
levando, o caso dela é o mesmo da Pit Nina, é triste pois quando foi
abandonada ela era pura massa e musculo, tão boazinha, tão linda, eu
estava cuidando dela a noite na rua mesmo, mas com o frio ela sumiu,
agora apareceu, triste, fraca não aguento mais tentar salva-los e o povo
fazer maldade e eu não conseguir tira-los daqui, estou postando o caso
dela novamente, pois tenho certeza que mais uma semana se ela ficar na
rua morrerá, por favor me ajudem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário